Retrospectiva

Parece que esse ano o blog tomou vertentes diferentes do que no ano passado, né? Coisa de inspiração mesmo. Fica difícil escrever só crônicas quando por dentro da gente existem inúmeras outras coisas para observar e passar adiante e peço desculpas por ter desviado um pouco desse caminho este ano. 
Levando pro lado pessoal como no ano passado: muita coisa aconteceu e muitas fases passaram, deixando outras tomarem seu lugar. Realmente, eu amadureci demais. Acho que todo mundo amadurece alguma porcentagem de um ano para o outro, muita coisa mudou na minha cabeça. Isso me leva a pensar que, francamente, nada é pra sempre. O que dói agora, amanhã passa e o que é bom hoje, amanhã fica ruim. 
Realizei um mega sonho, né? Todo mundo sabe. Fiz muitas novas amizades e desfiz algumas que não fazem muita falta mesmo. Olha, eu caí e levantei tanto, que nem dói tanto assim. 
Olhando para trás, não me arrependo de nada, me arrependo do que eu deixei de falar ou fazer, mas eu aprendi a me virar sozinha e a arriscar mais e isso já vale muito. 
Parece que todo ano eu falo isso, mas 2012 foi incrível, tomara que 2013 seja melhor, né? Pra todo mundo. E que venha faculdade, trabalho, farra, mais amigos... Que venha mais sucesso pro "Crônicas de Dudasn"!! Afinal, a gente tá arrebentando com quase 16000 acessos. 

Atenciosamente, 

Maria Eduarda Nascimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário