Não pare!


Me dei conta que sempre pedi pra que você crescesse, sempre achei que ser mais a madura reduziria meu papel de namorada. Eu ria das suas palhaçadas, ria porque você não sabia o nome do autor e escrevia palavras erradas. Hoje você escreve tudo certinho, mas as palavras não tem mais aquela leveza, elas cortam, machucam. 
Antes você nem sabia o significado de algumas palavra, hoje você é capaz de interpretar "clichê" sem minha ajuda e aí eu me tornei clichê pra você. 
Eu não queria que você crescesse, não queria que você deixasse de depender de mim, não gosto que seja tão perigoso pra você ser quem você é agora. Não gosto que você seja responsável, não gosto que seja sério. 
Pare de entender minhas piadas de nerd. Pare de colocar virgula nos lugares certos. Pare de me machucar com os seus pontos de exclamação. Parou de se importar com as pessoas: não pare! Não pare de ser você mesmo, não pare.  A verdade é que eu sinto falta de ser a única pessoa chata na relação. 

Maria Eduarda Nascimento

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário