Retrospectiva 2013

Como é tradição do "Crônicas de Dudasn" aqui vai nossa retrospectiva:

Primeiramente, sinto muitíssimo por ter abandonado o blog, mas sinceramente, eu estive realmente ocupada. Resolvi escrever porque dei uma olhada nas postagens antigas e deu muita saudade; pra ser sincera com vocês, nem sei escrever tão bem como antes: falta de prática é horrível!

Mas voltando à retrospectiva, vi que muita coisa mudou de 2012 pra cá e muita coisa se realizou: Eu tô na faculdade! Sabem o que significa? Não é nada que vocês esperam de farras, curtição e gente madura. Não mesmo! É uma escola com um pouco mais de prazos, os quais sempre me saí muito bem, então não há muita diferença.
Tenho meu trabalho agora, que eu gosto demais! Mas espero ter que abandoná-lo pra trabalhar no que eu realmente quero (isso será escrito na retrospectiva 2014). Mas não para por aí: Eu tenho dois empregos. Tô dando uma força na Rádio Comunitária da cidade e eu gosto muito também.

Falando um pouco da vida pessoal: foi um ano de descobertas, não acreditariam nas loucuras que eu fiz se eu contasse. E falando em amor: continuo na mesma e imagino que será minha resposta pro resto dos anos da minha vida, já que amor é amor e você só tem um mesmo. Mas eu me diverti sem me apegar algumas poucas vezes e isso foi bom. Eu fiz muitos amigos e curti coisas maravilhosas com eles!!

Para 2014?

Quero ter mais responsabilidades! Porque ao contrário de todos, eu adoro.
Quero ser mais ousada do que eu já sou, porque eu consigo tudo assim.
Quero parar de me importar que todos ao meu redor são felizes com seus respectivos amores e viver minha vida, porque eu não quero ter mais esperanças.
Quero meu carro e meus 18 anos tão esperados,
quero viajar muito mais, começar meu negócio e ter tempo pra malhar regularmente.

Eu espero tudo de 2014, porque 14 é par e eu adoro número par.

Por fim, quero aparecer mais aqui, só que com textos felizes e relatos de lugares e pessoas legais.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário